terça-feira, 18 de setembro de 2012

Julgamento Humano -- desabafo

Como as pessoas gostam de julgar e criticar.
Estão sempre de prontidão a espera de algo para criticar. Um Ser Julgador....

 Cada um tem sua personalidade própria, e as vezes pela circuntancias da vida tornou-se uma pessoas mais calada, ou até mesmo pela timidez. Mas é claro a crítica é muito mais facil do que tentar entender ou comprreender  o porque a pessoa age desta forma.
Precisamos apenas respeitar as diferencas de atitudes e pensamentos.

Sempre escuto por ser esposa de Pastor,,,, A esposa de Pastor é muito fechada, calada,.. A esposa do Pastor não gosta de ficar conversando... A esposa do Pastor não visita, não faz nda... é incrivel como escutamos isso quando se trata de esposa de Pastor...

Bem, no meu caso as pessoas me criticaram .. pois passei um periodo  de enfermidade, mas nunca pararam para pensar que fiquei quase um ano parada devido a uma bactéria infecto , onde evitei contato por um periodo, e que ainda estou em processo de recuperação.
Sem contar que trabalho 8hora por dia, cumprindo com minhas obrigaçoes e atribuiçoes e busco fazer com excelëncia o meu trabalho. Estudando e muito,,,, pois recentemente terminei MBA em planejamento..mesmo com enfermindade, conquistei esta vitória.

Como é facil criticar....